Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E Se - Parte II



E se fosse seu último dia?
E se todos os problemas da Terra estivessem prestes a acabar?
E se teus planos e sonhos fossem desolados pela dura realidade de um fim?
E se os olhos estivessem abertos pra algo que sempre se ouviu e nunca foi visto?
E se todos os valores morais virassem poeira cósmica?
Simplesmente eu atearia fogo em todos os meus bens.
Escutaria todas as músicas que marcaram minha vida.
Reuniria todos que me apoiaram para dizer “Eu te amo”.
Terminaria diante de uma queda d’água, contemplando um dos presentes mais preciosos de Deus: A vida.
Nunca deixe os problemas se tornarem maiores do que você. Apenas cresça em honestidade e viva da melhor forma possível.

[Eis o meu conselho: Ame! - Imagem by portaldeMafra]
- Encerro aqui este blog. Quem sabe daqui alguns anos eu decida reativá-lo ou simplesmente esqueça de sua existência. De qualquer modo, agradeço a todos os leitores e espero que tenham gostado. Fiquem com Deus. Tetélestai. =)

2 comentários:

  1. O fim? que pena...
    Então fica a despedida, ósculos e amplexos santos e paz do Pai...

    ResponderExcluir
  2. Que pena!!
    Seus textos são ótimos!!
    Tinha muito que escrever até 2012...rsrsrs
    Falous cara!!

    ResponderExcluir